Galeria

ACA FILMES Lança Plataforma de VOD – Video On Demand – de Filmes “Indie”, de Acesso Gratuito

A ACA Filmes, produtora de filmes de São Paulo, Capital, acaba de lançar sua plataforma digital de cinema, no sistema VOD – Video On Demand -, onde o usuário escolhe os filmes do menu, e os assiste  diretamente na tela de seus equipamentos digitais: Smartphone, Smart TV, Notebook.

O cineasta e produtor Alex Alonso, fundador da ACA Filmes, fala a respeito do serviço que acabou de colocar no ar:

Apresentamos um conceito de VOD gratuito, uma iniciativa de cunho cultural que tem acervo 100% gratuito, a inscrição é simbólica e não é requerido login para assistir os filmes, basta entrar.”

Por que o serviço é gratuito?

Alonso: “Porque desejo de coração garantir acesso irrestrito a qualquer pessoa à fascinante arte cinematográfica – nem todos podem pagar para assistir filmes.”

A plataforma foi lançada na semana passada, e já possui mais de 10 horas de conteúdo praticamente exclusivo, entre filmes do conceito “Indie” (Filmes geralmente produzidos fora dos grandes estúdios, freqüentemente autorais e sem grande apelos comerciais). São longas metragens, médias metragens e curtas metragens, além de vídeo-séries.  Veja  traileres de alguns filmes já disponíveis:

“ELISA ESTEVE AQUI”

“COMPLEXADO”

“SEXUAL, REPULSIVO E DOENTE”

O acervo de filmes cresce todos os dias, com novos trabalhos, entre obras nacionais e estrangeiras, dentro daquele conceito. Pretendemos ter mais de 50 horas de conteúdo exclusivo até o final deste ano”, completa o jovem empreendedor da 7ª. arte.

Alonso: ”O equipamento do usuário não precisa ter qualquer dispositivo ou APP especial: É só dar “play” que passa…”.

Série “Pren De La Creme”

https://acafilmes.pivotshare.com/media/pren-de-la-creme-episódio-2-/65325/feature

Link da plataforma:

https://acafilmes.pivotshare.com/home

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *