Galeria

Longa Metragem “COMPLEXADO”, de ALEX ALONSO, em breve estará disponibilizado na plataforma SNAPCINE

Agora é oficial: a plataforma SNAPCINE, que está se firmando como uma concorrente brasileira da NETFLIX, estará disponibilizando o longa metragem “COMPLEXADO”, dirigido por ALEX ALONSO, em seu catálogo de filmes para serem assistidos nos sistema de aluguel digital (streaming).

 “COMPLEXADO”, uma produção da ACA FILMES concluído no início deste ano, toca em um tema delicado, e a abordagem efetuada pelo longa-metragem é muito impactante e perturbadora. Esta característica da produção a faz estar, embora recém lançada, em destaque em prestigiosos festivais de cinema internacionais, como o TOP INDIE FILM AWARDS e o LOS ANGELES CINE FEST.

 Assista ao Trailer:

SINOPSE:

“COMPLEXADO” é a história de Alexandre. Xande é um jovem complexado. Com seu peso, com sua imagem e também vida profissional. Suas interações são limitadas e silenciosas? Ele tem tempo de sobra e muita vontade de morrer. Em sua volta, pessoas, imensidão e uma cidade que não comporta toda essa vontade de morrer. Mas Xande tem coisas a dizer, e as pessoas em sua volta, coisas a fazer. Será que entre os feitiços do tempo, achar a nós mesmos não é uma missão suicida?

O elenco é de primeira: Dan Silva, Henrique Manesco, Isa Meneghini, San Mascarenhas, Sandra Barbosa, Tais Luna… e o próprio Alex Alonso, protagonizando o perturbado Xande.

Sandra Barbosa em Cena do Filme…

 …Isa Meneghini, …

San Mascarenhas!

SNAPCINE, a “NETFLIX DOS FILMES BRASILEIROS

Diante do desafio de ampliar a divulgação de vídeos e séries brasileiras ante à concorrência internacional, o produtor cearense Philipe Ribeiro decidiu criar a Snapcine, plataforma de streaming de filmes nacionais lançada no último dia 15 de julho.

Snapcine é uma plataforma virtual onde as pessoas podem assistir filmes (longas, médias e curtas metragens), além de séries e audiovisuais nacionais on-line, em smartphones, smarttv’s, tablets, notebooks, PC’s, e até mesmo em TV’s com dispositivo chromecast, a custos baixíssimos (a base é o custo de uma locação normal de filmes nas antigas locadoras do bairro, lembram-se?). E também tem um vasto catálogo de filmes nacionais de todos os tempo, com acesso gratuito.

Conheça a SNAPCINE:

http:/www.snapcine.com

E, em breve, assista COMPLEXADO on-line!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *