Galeria

Filme “AGS” de RODNEY BORGES, com CRIS LOPES e EULER SANTI, inicia exibições esta semana no Brasil

Extensa programação marca a estréia neste mês nos festivais brasileiros de cinema do filme “AGS – Agence Genérale du Suicidio”, dirigido por RODNEY LOPES  estrelado por CRIS LOPES E EULER SANTI.

a-ags-cartz-1

Com arte inspirada no clássico GRANDE HOTEL BUDAPEST e roteiro inspirado em obra do poeta francês Jacques Rigaut, o curta inicia as exibições oficiais nesta 2ª.feira, dia 7 de Novembro, em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, -SP, na MOSTRA FORMIGA INDEPENDENTE.

a-ags-foto-3-mostra-formiga Depois, dia 9, será a vez dos pernambucanos de CARUARU apreciarem a mais nova obra de RODNEY LOPES, no III FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU.

a-ags-foto-4-caruaru

Dia 11, será a vez dos gaúchos de TRES PASSOS conferirem o resultado na mostra 3i. FESTIVAL DE CINEMA DE TRES PASSOS.a-ags-foto-5-tres-passos O filme já teve pré-estréia no Festival FESTCINE, em Poços de Caldas – MG, no último mês de Agosto, no Cinema Ultravisão, com casa lotada.a-ags-foto-6-pre-estreia

O Filme

a-ags-foto-7-cena-do-filma

Comédia leve e divertida de humor negro e crítica ao consumismo, o filme “AGS – Agence Genéral du Sucidio”, com roteiro baseado na obra de mesmo nome do poeta francês Jacques Rigaut passa-se nos anos 1920, quando a agencia AGS pretende atender os desejos mais excêntricos dos clientes, personalizando o tipo de morte que cada um gostaria de encomendar.

Trailer do Filme

a-ags-foto-8-cena-do-filme a-ags-euler-cris-rodney-foto-2 a-ags-foto-9-lista-de-atores

Ficha Técnica:

Filme “AGS – AGENCE GENÉRAL DO S.”

Duração 13’

Gênero: Comédia

Direção: Rodney Borges

Com: Cris Lopes, Euler Santi, Marcelo Leme, Wanessa Brazil, Leo Zincone, Dadid Daniel, Pamela Lira.

a-ags-foto-11-agenda-novembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *